Ei Maravilhosa!
Nós da Jully lingerie, queremos que sua experiência com nossa loja seja incrível. Segue abaixo todas informações referentes trocas e devoluções.
Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (dias) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto. (data de entrega informada no código de rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (11)980929312.
O produto deve ser postado dentro do prazo, o custo desse envio é por nossa conta. Assim que recebemos aqui, ele passará pelo controle de inspeção, cumpridas as exigências será enviado a etiqueta para postagem, a loja recebendo o produto será estorno do valor da compra.
Não haverá a troca do produto ou o oferecimento de crédito para compra de outro por questões operacionais do estabelecimento. Assim, após a devolução do valor pela loja, o cliente poderá realizar outra compra.
Para proteger a segurança e saúde de nossas clientes, a loja não realiza a troca/devolução de produtos íntimos, quais sejam:
Calcinhas
Brinquedos eróticos
Cosméticos eróticos
Fantasias e conjuntos que acompanhem calcinhas.
Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, odores que tenha sido lavada ou esteja manchada. Que esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas abaixo, será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que não efetuaremos troca fora do prazo, troca de peças em promoção.
- O produto deve ser devolvido com sua embalagem original, contendo todos os acessórios envianos em nossas caixas. com a etiqueta fixada nas peças, em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso. O produto não pode estar sujo ou danificado de qualquer forma. Todas as peças passsarão pelo nosso controle de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. Não efetuamos devolução fora do prazo, e não efetuaremos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja. caso o produto não volte intacto, não haverá devoluções de valores.
Arrependimento da compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online. Você poderá solicitar reembolso através do nosso whatsapp (11)980929312, por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para realizar a devolução do produto.
A devolução do valor será feita na mesma modalidade de pagamento utilizada pelo cliente. Quando feita por cartão de crédito, o estabelecimento realiza a solicitação de cancelamento imediatamente, mas o prazo devolução do valor na fatura varia de acordo com o banco emissor. Assim, o estorno pode demorar até 90 (noventa) dias para ser verificado.
NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOCÃO (EXCETO COM DEFEITO DE FÀBRICA ATESTADO)
A peça devera estar com etiqueta fixada.
Não efetuaremos trocas e devoluções fora do prazo.
O produto deverá estar na embalagem original.
Não poderá ter sido lavada, ou ter marcas de uso, tais como manchas, odores e perfumes.
Não aceitamos trocas de peças em promoção.
Qualquer dúvidas estamos á disposição!!